Tuesday, May 23, 2006

A TUA BOCA ESTÁ CHEIA DE VERMES


Eu fui ao cemitério te exumar
E conferi as tuas formas toscas:
A tua boca podre, singular,
Assediada por nojentas moscas.

A tua boca está cheia de vermes...

Teus lábios purulentos, ressecados,
Consumidos por forças corrosivas
Deixam ver os teus dentes cariados
E essas tuas negríssimas gengivas.

A tua boca está cheia de vermes.

Tua bocarra podre escancarada
Revela tua língua carcomida;
Essa boca por vermes devorada
É murcha e negra flor apodrecida.

A tua boca está cheia de vermes!

Teus lábios são as pétalas da rosa
Que se desfolha, que se despedaça;
A tua carne roxa se necrosa,
Apodrece tão lenta essa carcaça...

A tua boca está cheia de vermes!!

Eu não suporto mais tanto fedor!
Eu quero me afastar da podridão!
Cena horrível! Que horror! Que horror! Que horror!
Oh, não! Oh, não! Oh, não! Oh, não!! Não!!! NÃO!!!

A tua boca está cheia de vermes!!!

No comments: