Monday, May 22, 2006

COMENDO LOMBRIGA COM MOLHO DE VÔMITO



Foi num banheiro público que eu vi
Uma cena lindíssima e gostosa
E dessa cena eu nunca me esqueci
Pois mostrava uma imagem saborosa.

Espalhado no fétido banheiro,
Um monte de lombrigas pelo chão,
Lombrigas se estorcendo bem ligeiro
Como se fossem vivo macarrão.

Uns bêbados entraram no local
Sentindo cólicas nas vis barrigas;
Passaram a sentir-se muito mal,
Vomitando por cima das lombrigas.

Que cena em minhas vistas fascinadas!
Que imagem eu me pus a vislumbrar!
Lombrigas pelos vômitos molhadas
Como se fossem pútrido manjar!

Mas não! Eu não queria apenas ver!
Eu queria lamber o chão gosmento!
Queria devorar, e com prazer,
O podre e nojentíssimo alimento!

As lombrigas molhadas, melequentas,
Se mexendo nos vômitos, no piso,
Eram muito gostosas e nojentas:
Abriram minha fome e o meu sorriso!

Devorei as lombrigas com vontade
E o vômito eu bebi sofregamente;
Depois, eu arrotei com liberdade
Satisfeito e também muito contente.

Meu apetite é coisa tão incrível...
Mantenho esse apetite nesse tom!
E, assim, posso dizer de modo audível:
Comer lombriga e vômito é tão bom...

No comments: